Avançar para o conteúdo principal

Exposição | Humans of FCT


Inauguração: 26 de Junho às 15:00h
Exposição: de 24 de Junho a 28 de Julho
Local: Atrium Edifício VII

"A exposição “Humans of FCT” nasce inspirada nas páginas dos humanos que se popularizaram nos últimos meses no Facebook.Estas páginas foram criadas a partir da ideia de Brandon Stanton, fotógrafo e autor da página “Humans of New York”, a qual serviu como referência para várias outras que surgiram por todo o mundo. O projeto consiste em mostrar as características do local através de retratos dos seus habitantes. Muitas vezes as fotos são acompanhadas por diálogos entre o fotógrafo e a pessoa retratada, permitindo conhecer histórias de vida de pessoas comuns daquele lugar.
A exposição “Humans of FCT” pretende mostrar a diversidade de todos aqueles que fazem parte da nossa faculdade. Incluímos professores, funcionários, alunos e, ao fotografá-los, perguntámos-lhes o que mais gostam no campus, sobre diferentes perspetivas.
O Núcleo de Fotografia, em parceria com a Biblioteca, orgulha-se de apresentar esta exposição sobre e para a comunidade da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa."



Comentários