Avançar para o conteúdo principal

Exposição PEQUENEZ HUMANA

























Regras de visita da exposição


A Biblioteca do Campus da FCT determina, tendo em vista a segurança de público, funcionários e artistas, as seguintes medidas de prevenção de transmissão do “COVID-19”, para frequentar os espaços expositivos:


- Lotação máxima de 5 pessoas em simultâneo, cumprindo-se a distância de segurança entre os visitantes;

- Uso obrigatório de máscara individual de proteção; 

- Desinfeção das mãos usando os dispensadores acessíveis de solução antissética;

- Observação dos circuitos de circulação propostos, mantendo-se a distância de 2m entre pessoas.

Os visitantes serão direcionados aos espaços expositivos e não deverão permanecer noutros espaços, como por exemplo, Salas de Leitura, que exigem reserva prévia.


Os visitantes serão direcionados aos espaços expositivos e não deverão permanecer noutros espaços, como por exemplo, Salas de Leitura, que exigem reserva prévia.


Estas determinações estão em conformidade com a “Orientação nº028/2020, de 28 de maio” emanada pela Direção-Geral de Saúde para a “Utilização de Equipamentos Culturais”, bem como o “Decreto-Lei nº 28-B/2020, de 26 de junho” com a “Lei nº 19/2020, de 29 de maio” e com a “Resolução do Conselho de Ministros nº 40-A/2020, de 29 de maio.


----------*---------
cultura_online
Francisco Timóteo – revelar de uma exposição
Exposição agendado para set 15 / out 30
PEQUENEZ HUMANA
(pintura e desenho)
Sala de Exposições da Biblioteca FCT NOVA
Sobre o autor nascido na Madeira em 1998 embora resida desde muito cedo em Almada. Para além de ser finalista da licenciatura em Pintura na FBAUL, é também estudante de música clássica desde os 10 anos na AAM. Cresceu com uma mãe artista plástica.
A arte tem sido, portanto, uma constante na sua vida.




Comentários