Avançar para o conteúdo principal

Where is there? | (instalação multimédia)

 



Instalação Infinita

Tem origem numa necessidade inquietante de fim de semana em criar uma narrativa circular. Como não havia actores em casa, procurou-se candidatos a personagens... entre as coisas de casa.

Uma narrativa circular, é uma história que começa e termina no mesmo lugar com os mesmos personagens e os mesmos eventos. Uma técnica que é utilizada para explorar a complexidade - pois permite fazer conexões próprias e tirar conclusões ao leitor ou ao espectador.

A narrativa circular pode ser usada para criar uma sensação de atemporalidade e explorar a natureza cíclica da existência. Pode ser usada para explorar a ideia de não existir tempo e não existir espaço, pois são conceitos frequentemente associados à ideia de circularidade. A narrativa pode ser usada para explorar temas como o destino, o destino e a inevitabilidade do destino.

Esta instalação mergulha na ideia de não tempo e não espaço. Através do uso do vídeo, elementos e som, a instalação explora a ideia do infinito e do inefável. Questiona como o conceito de tempo e espaço pode ser experimentado, o que significa existir fora dos limites tradicionais do tempo e do espaço…

Um conceito que sugere que todas as coisas existem simultaneamente e que o universo é um todo interconectado. É um conceito que sugere que não existem fronteiras e limitações físicas e que existe apenas uma realidade unificada.

A instalação procura estabelecer um diálogo entre o espectador e o conceito. Despertar uma maior compreensão da ideia de não existir tempo e não existir espaço - que é uma ideia difícil de compreender, mas pode também ser uma poderosa fonte de insight e inspiração. O resultado é uma viagem instigante para o desconhecido.



Folheto aqui.

Comentários